Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

31 de jul. de 2010

Olhos verdes... da maquiagem leve à mais marcante!

Hoje vou apresentar a
Ciliane! Lembram da Monique? Esta é a irmã dela, bem diferente,mas tão bela quanto a irmã.. e ainda falta a Jenifer!
Bem,vamos mostrar a Ciliane!
Ela tem a pele clara e olhos verdes, para ressaltá-los com uma maquiagem leve, eu usei uma sombra bem clarinha rosa cintilante na pálbebra móvel e um tom um pouco mais escuro por todo o côncavo, rente à sombrancelha um pouquinho da sombra bem clarinha, assim como também no contorno inferior do canto interno, só para dar um toque de luz.
Dá para observar neste detalhe que as sombras não são bem definidas, fiz um contorno com lápis marrom do meio para o canto externo mas bem suave e esfumaçado.No contorno inferior, além do toque
de luz dado pela sombra clara, usei o lápis marrom,  esfumaçado, completei com a máscara de cílios e um gloss rosado. Tons rosados sempre destacam olhos verdes!
Na próxima postagem mostrarei como deixar esta maquiagem mais marcante! Até!

Um comentário:

  1. To muito gata..Adorei ser sua modelo..
    Graças as mãos de fada da minha amiga
    Belinda..
    Grande beijo.. Sucesso!

    ResponderExcluir