Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

23 de jul. de 2010

Noiva dourada...

Hoje tô com vontade de ... olhar para o céu, sentir o sol, me inspirar na beleza que é este mundo.
Descobrir que sempre há o que aprender!

Hoje tô com vontade de ... 

mostrar mais fotos de minhas maquiagens.Eu acredito que maquiar é saber ressaltar a beleza natural da mulher, não para apenas disfarçar defeitos ou servir de máscara, mas para mostrar seu estilo, seu jeito de ser ou simplesmente expressar como está se sentindo "hoje".

Mais fotos da Michelle... 
                        
Esta maquiagem foi feita com tons quentes mas suaves, usei tons terrosos, do ouro ao terra
e contorno de olhos com lápis marrom.








As sombras usadas são cintilantes conferindo um brilho ao olhar.
Notem que há pontos mais luminosos no canto interno, feito com iluminador dourado, efeito que valoriza a expressão.


Nesta foto, o detalhe dos olhos mostra como foram aplicados os tons de sombra para destacar a pálpebra móvel: um esfumaçado com sombra terra luminosa no côncavo dos olhos, acentuado no canto externo.


Neste detalhe se percebe como os tons da maquiagem harmonizam com a cor de olhos da linda Michelle!
E para dar mais brilho ao olhar eu apliquei sombra luminosa no contorno interno inferior dos olhos. Esta maquiagem é suave mas marcante, pois possui luz e sombra, o segredo da beleza!


Em breve postarei mais!
Se quiserem mais detalhes, comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário