Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

26 de jul. de 2010

Noiva lilás!

Hoje tô com vontade de... comemorar... já tenho até seguidoras, muito legal isso! Tentei enviar msg, mas ainda não descobri como, tsctsc...

Hoje tô com vontade de... postar mais fotos da Michelle, como modelo da Oficina de Photographia. Estas fotos foram feitas por mim, assim como as anteriores, por isso elas estão sem Photoshop (esses "pincéis" ainda não sei manusear...)

Esta maquiagem tem o mesmo
estilo, porém com mais cor e 
definição de contorno de olhos, usei tons lilases claros e escuros. No cabelo fiz uma trança "bagunçada" com uma fita de cetim, e como acabamento, uma flor de organza.














Neste  detalhe podemos ver a sombra mais escura contornando o côncavo dos olhos, usei uma sombra iluminadora furtacor, que destaca a pálpebra móvel com um lilás bem clarinho.

O contorno dos olhos foram definidos com delineador preto na parte superior, e na linha inferior usei lápis azul escuro com sombra iluminadora para deixá-lo mais suave.

Vocês podem perceber que a técnica desta maquiagem e a postada ontem  é a mesma, a diferença está nos tons mais definidos e no contorno mais marcado, o que deixa a expressão do olhar bem mais forte!
Este é  um dos segredos de uma bela maquiagem, trabalhar com luz e sombra usando as cores como "armas"...

Na próxima postagem, vou mostrar um exemplo de maquiagem bem natural, para o dia a dia... aguardem!

Um comentário:

  1. Ola Bel. Muito linda essa maquiagem, ficou perfeita!!! Como todos os seus trabalhos.
    Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir