Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

31 de jul. de 2010

Como "colorir" e acentuar a maquiagem!

Hoje tô com vontade de...
deixar a maquiagem que fiz na Ciliane na postagem anterior, mais colorida e marcante!
Primeiro, em detalhe, os olhos: 
Para dar um toque de cor, usei nos cantos externos um tom de rosa bem escuro, quase puxando para o vinho. No centro da pálpebra móvel, apliquei uma sombra iluminadora rosa bebê, e no côncavo dos olhos uma mistura de cinza com o rosa mais escuro. Para definir
mais o contorno, passei o delineador líquido, bem rente à raíz dos cílios superiores e usei lápis preto na parte interna do contorno inferior. Além disso usei outra sombra iluminadora bem clarinha no canto interno espalhando um pouco pelo contorno inferior, e também rente às sombrancelhas.

Vejam como era antes a maquiagem e como ficou depois de acentuada:






















Para complementar, mais um toque de cor nos lábios e temos uma nova maquiagem!

Mas ainda podemos marcar mais o olhar de Ciliane!
Observem o detalhe dos olhos:

Com um cotonete ou aplicador de sombra escura, esfumei o delineador líquido, passando também um pouco de lápis preto, e com um pincel de cerdas macias retirei o excesso daquela sombra iluminadora rosa, colocando em seu lugar uma sombra acinzentada.


Reforcei o contorno inferior com mais lápis preto por fora e esfumaçando com o aplicador de sombra escura. Assim, temos um olhar marcado, com menos cor, mas ressaltando bem os olhos verdes de Ciliane.

Um pouco mais gloss cintilante na boca, e pronto!
Um look de festa!

2 comentários:

  1. Oiii Belinda!!!
    Amei ser maquiada por vc viu!!
    Muito profissional!!
    O Blog tá ficando lindooo!!
    Beijãooo.. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!!!!!!!!
    em breve poderemos repetir a dose!

    Bjs!

    ResponderExcluir