Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

7 de dez. de 2010

Feira do Artesão!

De novo, fiquei sem sinal por uns dias... problemas misteriosos no meu laptop! E também estava muiiito ocupada produzindo meus acessórios para a Feira do Artesão de Hamburgo Velho, aqui em Novo Hamburgo.
Minha primeira feira... foi muito legal!


Domingo que vem tem mais! Dia 12/12 vai ser a 9° edição da Feira, que vai novamente se realizar na praça em frente à Igreja Católica de Hamburgo Velho, o bairro histórico de Novo Hamburgo. O evento acontece com qualquer tempo! Apareçam por lá, além de vários tipos de artesanatos, comidinhas gostosas e um chopp maravilhoso!
A partir das 10h00  até às 20h00, bastante tempo para curtir....
Dêem uma olhada em alguns acessórios que estarei expondo para venda:
(clique em cima da foto para ampliar)


   

                                 

                                   

                                   

                                              

                                             

Esses e mais outros lindos acessórios estarão expostos! Espero por vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário