Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

13 de nov. de 2010

Festas!

Agora começa a época de festas,  e resolvi mostrar para vocês algumas maquiagens que fiz recentemente... infelizmente as fotos não ficaram 100%, mas são apenas sugestões...
Começo pela Patricia:

A Patrícia quis uma maquiagem suave mas com brilho, destacando os olhos; as cores foram sugeridas por ela, para harmonizar com a roupa escolhida em tons de rosa.
Usei uma sombra cinza prateada quase em toda pálpebra, bem esfumada e sem limite definido. O toque de cor ficou para o canto interno, uma sombra iluminadora rosa bebe levemente espalhada em direção à sobrancelha. Lápis preto no contorno dos olhos, com delineador com glitter prateado na linha superior e a sombra prata esfumada no contorno inferior, para criar um ponto de luz iluminando o olhar. Muita máscara de cílios, batom rosa boca e gloss bem cintilante. Pronta para a festa!
 

Agora, a Ana Paula:


 Ana Paula tem um tom de pele moreno ótimo para usar tons quentes, os terrosos e dourados combinam muito bem com ela.
Usei dois tons de marrom, um mais escuro no canto externo e outro  mais acobreado no centro dos olhos.
No canto interno um sombra dourada clara e bem luminosa e rente às sobrancelhas um tom pérola.
No contorno passei lápis marrom, para harmonizar com a cor dos olhos dela.
Para finalizar, uma boca acobreada, com um pouco de gloss levemente dourado.
e finito! Tons naturais e elegantes para a festa!


 

E mais uma vez: Jéssica, desta vez com make para arrasar numa festa de casamento!




Desta vez ela me pediu uma maquiagem mais escura, pois o vestido que iria usar era preto, mas o sapato vermelho e ela quis algo que lembrasse isto.
Seus acessórios eram dourados...
No canto externo usei uma sombra preta e esfumada no côncavo, bem no centro do olho apliquei uma sombra iluminadora em tom telha e para um toque de luz, no canto interno sombra dourada e bem luminosa! Contorno preto nas linhas inferiores e superiores e também usei delineador líquido no contorno superior bem rente aos cílios, passei também os três tons de sombra no contorno inferior, preto no canto externo, telha no meio e dourado dentro, e muita máscara nos cílios. Como a natureza foi generosa com a boca da Jéssica, usei um batom cremoso e opaco num tom de boca "carne"... lindo!
Em breve mais sugestões para festas..
E fiquem à vontade para comentar e sugerir idéias...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário