Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

14 de dez. de 2010

Feira e acessórios Beemlinda!

Mais uma vez foi ótimo participar da última edição do ano de 2010 da Feira do Artesãode Hamburgo Velho!
Apesar do tempo não ter ajudado,  o público compareceu e prestigiou o evento.
Aqui estão alguns produtos expostos e comercializados por mim:

                                                    

 
 

Se quiser ver mais clique AQUI , em breve estarei comercializando meus produtos através do site Elo7, aguardem!

Voltando à Feira... aqui estão algumas imagens da apresentação da Orquestra de Sopro de Novo Hamburgo no encerramento da Feira. Eles haviam se apresentado ao lado na Igreja da Piedade e deram uma "canja" para o pessoal que estava no salão.... muito bom!




 





Ano que vem tem mais! E tenho certeza que continuará sendo um SUCESSO!

Um abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário