Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

11 de dez. de 2010

Preparando para a Feira!

Esta semana foi corrida! Produzindo muito para a Feira do Artesão de Hamburgo Velho que irá se realizar amanhã, na Praça dos Plátanos, em frente à Igreja Católica da Piedade. Em caso de chuva ela será transferida para o Salão Paroquial, ao lado da igreja!
Para quem é de Novo Hamburgo é uma ótima opção de encontrar aquele presente que está faltando! Não deixem de prestigiar!


Os acessórios Beemlinda vão mais uma vez estar presentes! Uma amostra:

                                                                     
 Esses e muitos mais estarão à venda, vou esperar por vocês!

A partir das 10h30 até às 20h00, artesanato em geral, doces, salgados e um chopp geladinho!

Não percam!

Um comentário:

  1. Belinda, desejo muita sorte na Feira amanhã. Pena ñ poder ir. Adoro feirinhas...
    Teus colares estão mto lindos. Já era pra ter te dito, desde que vi os primeiros.
    Sucesso nas vendas, depois me conta
    Bjs AnaC

    ResponderExcluir