Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

8 de dez. de 2010

Produção de Moda no curso de Designer de Moda da Feevale

No final de novembro fiz um trabalho diferente... alunas do curso de Moda e Design da Feevale de Novo Hamburgo me contrataram para maquiar suas modelos para um desfile que valia como trabalho de fim de semestre. Foi bastante interessante, diferente do que tenho feito, pois maquiar com pouca luz e sem muito tempo é um pouco mais difícil, até porque os makes solicitados eram baseados em um estilista específico: John Galliano, que tem uma veia bem teatral e dramática em suas produções... e para deixar registrado o meu trabalho, fiz algumas fotos das modelos nos dias dos desfiles, como continuo uma fotógrafa que só registra, com pouca luz e muita pressa, as imagens não são nenhuma "brastemp", mas aí estão as meninas:

Primeiro Mariana Souza, modelo da Daniele Estafor
 
A Mariana é linda, apesar de parecer assustadora nestas fotos... ela tb é blogueira e aluna apaixonada do curso de moda da Feevale se quiserem ver mais imagens das produções deste curso dêem uma olhada AQUI!

Agora a Maíra Prates, que desfilou para a Annelise Barcellos:

 
E ainda tem mais uma modelo que não anotei o nome na hora e infelizmente não me lembro, ela desfilou para  a aluna Sílvia:


Também maquiei  a Stephani, que desfilou para a aluna Vitória, mas a fotos que fiz ficarem completamente fora de foco... sem condições de publicar, uma pena pois ela estava linda!

Essas maquiagens foram feitas inspiradas em looks  de desfiles do Galliano, um visual marcante e bem teatral! Foi muito bom fazer estes trabalhos, e espero poder  trabalhar novamente com elas!

Um abraço à todas e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário