Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

8 de dez. de 2010

Mais sugestão de makes suaves para festas!

Mais uma vez maquiei a Patrícia, e desta vez optamos por um look com brilho mas natural. O vestido dela era em tom ouro velho, lindo! E para valorizar seu olhos verdes optei  por uma maquiagem com um leve toque de verde e tons terra e dourado, confiram:


Para verem mais detalhes cliquem em cima da foto!


Nesta maquiagem eu usei tres tons de sombra, um dourado claro para iluminar nos cantos internos e na arcada rente à sobrancelha, um terra acobreado no côncavo para salientar e dar profundidade e um verde musgo claro na pálpebra móvel, onde também utilizei uma sombra em pó bem soltinha dourada. Para complementar, um batom cor de boca mas  num tom mais terroso. Ficou linda!
O tom de verde mais claro da sombra destacou a cor dos seu olhos!
                       
Se quiserem mais detalhes ou tiverem alguma dúvida comentem! e também se tiverem sugestões mandem por e-mail para belinda@sinos.net!
Como estou à mil na produção dos meus ACESSÓRIOS, estou com pouco tempo para postar, mas em breve publicarei uma matéria com várias dicas e truques para a maquiagem  do dia a dia, aguardem!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário