Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

12 de jul. de 2011

Usando maquiagem Mary Kay!

Quem me acompanha no Facebook sabe que estou divulgando um evento que ocorrerá dia 23 de julho, sábado à tarde no Espaço de Beleza Mary Kay.

Serão duas horas de dicas e toques de como melhor usar os produtos dessa maravilhosa linha e também para aprender a se maquiar!

Para dar uma palinha, usei as maquiagens da Loiva Flach, que também está organizando este encontro, e fiz estas fotos do antes e depois:


Aqui, o olho sem nada... tentando ficar acordado... rsrs era de manhãzinha, pessoal! e eu mesma fiz as fotos... ou seja, dêem um desconto para a fotógrafa...
 

Melhor assim, né? Fiz algo beeeem suave, só para começar o dia mais animada. Apenas apliquei uma sombra cor de pele na pálpebra móvel, e uma iluminadora próximo à sobrancelha, com um pincel chanfrado passei uma sombra marrom rente aos cílios inferiores e superiores, máscara para cílios para abrir o olhar e pronto, vamos enxergar melhor o dia!




          



A sombra usada na pálpebra móvel é opaca, para disfarçar a pele mais flácida...

Para completar, usei também um iluminador nas áreas escuras ao redor dos olhos.
As primeiras fotos eu fiz pela manhã, e esta à esquerda já no final da tarde e sem retocar, as sombras aplicadas estavam praticamente iguais.
O segredo foi o primer de olhos da Mary Kay, além de dar intensidade às cores, faz com que o make dure muito mais, apenas os cílios "desmaiaram" um pouco... até porque, às vêzes esqueço que estou maquiada e esfrego os olhos com os dedos...



Agora um "antes e depois" mais completo...:

                          

Essas foram feitas à noite, e o flash não ajuda muito... mas dá para ter uma idéia do efeito da maquiagem marcando os olhos, suavizando marcas e olheiras e definindo a boca, mas com um resultado natural!

Se quiserem mais detalhes, comentem ou confiram AQUI, mais detalhes sobre o evento e como participar!

Um abraço!

Um comentário:

  1. Oi, tbm sou blogueira(Campo Bom) e consultora mary kay, simplesmente adouro a maquiagem da MK.

    bjs,
    Manu

    ResponderExcluir