Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

12 de jul. de 2011

Preto/Prata!

Um exemplo de como usar o preto com prata sem pesar, e para ousar mais: batom vermelho!

O ideal é usar esta maquiagem em peles claras, por que o contraste das cores marca, mas não "pesa"!

Fiz um degradrê do prata claro passando pelo grafite até chegar no preto total.

O mais importante é cuidar para misturar as cores entre si de forma a criar luz e sombra, e que não se perceba linhas divisórias entre um tom e outro.

Olhos grandes favorecem esse make pois há "espaço" para mais tonalidades!

Normalmente se diz que deve focar ou nos olhos ou na  boca, mas nada impede que uma boca vermelha conviva com olhos bem marcados... basta ter estilo e querer ousar!



Olhos em detallhe:

           
Usei o preto apenas no canto exteno da pálpebra móvel, e o tom mais claro de prata no canto interno, fazendo o contorno inferior e superior da mesma forma, utilizei também delineador líquido, começando com um traço bem fininho e aumentando de leve até o final.





As morenas de pele clara têm esta vantagem na hora de se maquiar,  podem usar e abusar dos tons, pois praticamente
todos ficam bem.

Basta saber usar da forma correta e brilhar!

Qualquer dúvida, comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário