Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

12 de jul. de 2011

Olhos pequenos, mas com brilho! Um teste...

Este make foi um "ensaio" para o casamento da Suanny!
Ela tem um rosto delicado, com olhos pequenos, que se maquiados da forma incorreta, podem deixar o visual muito pesado,o que não tem nada a ver com uma noiva...

Suanny tem a pele clara, qualquer tom combina! Neste dia ela usou um vestido rosa antigo com acessórios dourados... a maquiagem dos olhos nem sempre precisa combinar com o tom da roupa, mas é bom que se harmonize com os complementos!







Usei cobre dourado, com um toque de um marrom bem claro e rosado, cuidando para que o canto interno ficasse bem iluminado com um tom de marfim, no contorno inferior passei um lápis marrom e apliquei sombra cobre no canto externo, com um degrade para dourado claro no canto interno.

O batom usado foi um tom de boca escuro e levemente rosado, apenas acentuar o formato natural dos lábios que são bem delineados.




Veja em detalhe os olhos:



Cores suaves, mas com luminosidade para valorizar o olhar! Ultilizei também uma sombra em pó bem fininha e com brilho rosado apenas para dar mais um toque de luz próximo às sobrancelhas.

Ah...e olhem só o cabelo que fiz na Suanny:

                                                                                          Nada muito elaborado, um pequeno volume no alto, com os fios levemente desalinhados para dar um  toque mais moderno ao "coque", preso na nuca com um acabamento de mechas torcidas finalizado com um grampo de strass dourado, simples e chique!                                                                                                Aliás, soube que ela recebeu muitos elogios nesta noite...agora é esperar setembro chegar, para torná-la uma linda noiva!                                                                          Postarei as fotos também com certeza, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário