Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

13 de jul. de 2011

Mais Mary Kay!

Essa maquiagem foi muito fácil de fazer... a Marina já é linda naturalmente!  Mas para uma festa à noite, cabe ressaltar a sua beleza natural, com foco na cor de seus olhos. Para que eles se destacassem mais ainda, usei o dourado, esse contraste evidencia mais ainda o azul dos olhos dela.
Primeiro uma foto sem maquiagem:









Marina, tem a pele clara e levemente rosada, e nada que precise de correção. Mas para deixar um tom uniforme em todo o rosto, usei a base de cobertura completa Mary Kay.








Neste detalhe dos olhos, dá para ver que apesar do contorno em preto o visual não fica pesado, porque usei tons de sombra mais claros e com bastante luminosidade. Apliquei três cores de sombra compacta: marfim, marrom e bege claro. Para dar um toque à mais de luz,  utilizei também uma sombra em pó cobre dourado.O contorno preto foi feito na parte interna da linha d'água inferior e rente aos cílios superiores passei delineador líquido. Com um pincel chanfrado passei a sombra cobre por cima do contorno preto, rente aos cílios inferiores, um briho especial para o olhar!

Reparem como as sombras se misturam em degradê, a mais clara no canto interno, média no centro da pálpebra móvel e escura no canto externo.

Como usei mais brilho nesta área, a região próxima à sobrancelha apliquei uma sombra bege clara opaca.






Para completar, muita máscara de cílios! Ainda na pele passei com um pincel graúdo e macio (Mary Kay, maravilhoso!), o pó mineral, finalizando com um toque mais aveludado. Blush coral, e boca rosa dourada.

A Marina deve ter arrasado na festa!

Se quiserem saber mais, perguntem através dos comentários;
e lembrem do evento que acontecerá dia 23/07:

Duas Horas de Beleza com Mary Kay

Confiram AQUI mais detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário