Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

2 de out. de 2010

Acessórios artesanais

Finalmente consegui reunir peças para fotografar e postar aqui no blog!
Há algum tempo trabalho na criação de peças únicas e artesanais. Adoro acessórios e gosto fazer principalmente colares trabalhados com croche, pedras, flores, contas, miçangas, couro, tecidos... tudo que cai nas minhas mãos, penso numa maneira de transformar e aproveitar criando algo novo e diferente!
Vocês podem visualizar * AQUI *o que fiz até agora; quem quiser saber mais detalhes, comentem ou enviem e-mail para mim através do belinda@sinos.net, que terei o maior prazer de responder.

Estas são umas das peças à disposição, (clique em cima da foto para ampliar):



                                                                                                                                 
              




                     
                                                                             
 Por enquanto é isto, em breve terei mais produtos para mostrar, aguardem!

2 comentários:

  1. Nossa que show!!

    Adorei as peças!! Parabéns!!

    Já te indiquei no twitter flor!! Muito prazer em te conhecer!!

    Beijão,

    Liss...

    @lis_endehors
    http://coisitasdeluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoooo!Em breve terei novidades para mostrar, apareça qdo quiser! Vou continuar te seguindo também! Abraço!

    ResponderExcluir