Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

7 de out. de 2010

Portal da Maquiagem

Fiquei toda faceira hoje, a Bruna do Portal da Maquiagem, me solicitou para usar em uma matéria deles informações sobre corretivos que postei recentemente...tô chique, apareci no Portal!

Se quiserem conferir cliquem * AQUI *   e dêem uma olhadinha no site é bem interessante!

Valeu, Bruna! Estou sempre à disposição!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário