Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

9 de set. de 2010

De tudo um pouco!

Cada vez me impressiono mais com este mundo dos blogs! É incrível a variedade e diversidade que existem... isto que só andei pesquisando na minha área! Me sinto ao mesmo tempo maravilhada  e atarantada sem saber onde ir primeiro. 
Como sou iniciante nesta blogosfera ainda me perco nos seu caminhos; e imagino que existam mais mulheres (falo em mulheres por ser mais o meu público) que se sentem como eu! Eu não sou da geração Y, X, Z...estou mais para M, H... consigo aceitar, lidar com esta nova tecnologia, mas entender mesmo tudinho... nahan... 
Ontem fiquei passeando por vários blogs, noooossa! Com relação à maquiagens, tem para todos os gostos. Já comentei por aqui a respeito disto, citando alguns que achei bem bacanas. 
Cheguei à conclusão que é muita informação de uma vez só para uma reles mortal como eu! Havia pensado em falar mais sobre produtos e cosméticos, mas percebi que minha realidade é outra: sinceramente não tenho como falar sobre este ou aquele lançamento, são muitos! novidades mil, daqui e de fora, algumas com valores que não cabem na minha realidade... Então decidi que vou continuar falando sobre maquiagens, com os produtos que uso diariamente, mas com a intenção de mostrar e dar dicas de como usar a maquiagem a seu favor. Para complementar, vou indicar blogs que eu acho interessantes e que falam de produtos também!

Para começar:

        http://www.truquesdemaquiagem.com.br/

Este blog eu acho muito legal! Divertido e interessante...não é tudo para meu bolso, mas mostra truques muito bons e fala a verdade sobre os produtos testados.

        http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/

Alguns blogs, como este, promovem sorteios ótimos, o Shampoo de Laranja, é bem variado, fala de tudo sobre beleza e faz muitas promoções. Vale a pena conferir!


        http://www.eumaquio.com/

Muita variedade, moda e beleza! Dá para passear bastante!


       http://mandinhaglam.blogspot.com/

Este blog eu conheci através do twitter, adorei as cerejas da página dela, acabei seguindo o blog também; novidades, dicas e ótimas idéias, dêem uma olhadinha! 

Por hoje é isto, vou continuar pesquisando e mostrando para vocês o que descubro!
Próxima postagem: tipos de base para cada tipo de pele!
Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário