Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

11 de ago. de 2010

Maquiagem personalizada!

Acho que já perceberam, mudei!
Pois então, resolvi mudar o  nome do blog... como boa geminiana e filha de Iansã, gosto de mudanças! Eu mesma já fui de várias formas! Mas não é de mim que vou falar: pesquisando assuntos para postar, acessei através do Google alguns blogs de maquiagem. Nooossa!!!!! Fiquei espantada com a quantidade, tem de tudo um pouco, mas também tem cada coisa que é de dar dó...Mas é claro que não é desses que vou falar. A maioria fala mais dos produtos e seus efeitos, dicas de marcas, etc...alguns gostei mais, outros menos... se vocês quiserem dar uma conferida são estes os que achei mais interessantes:

http://www.truquesdemaquiagem.com.br/
http://www.makeup.blog.br/makeup/
http://vaidadeilustrada.blogspot.com/
http://www.likeamake.com/
http://www.tudodemaquiagem.com/

Claro que  nem tudo serve prá todas...tem que "peneirar"! Aqui, não pretendo só ficar mostrando lançamentos ou as marcas mais badaladas; não é isto que faço no meu dia a dia, minha vontade é de mostrar o que pode ser feito para que se sintam melhores... e beem lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário