Make more!

Mulheres não precisam de maquiagem, mulheres GOSTAM de maquiagem. Eu acredito que a maquiagem não deva ser uma máscara, ela pode ser um toque a mais, uma vontade de ser diferente um dia, uma noite... uma levantada no astral, uma renovação!
Um carinho consigo mesma... Não me maquio tooodos os dias, mas gosto de me cuidar e de me sentir bonita, e nem sempre quero gastar tempo com isto! Prá isto criei este blog, prá mostrar algumas dicas e maneiras fáceis de usar a maquiagem a seu favor!

3 de mai. de 2011

Outono/Inverno! ! !

Quanto tempo de novo, hein? Gente, casa nova e ainda com obra, sem máquina de lavar roupa, não é fácil não! Não sobra muito tempo para blogar...Baixei há dias fotos da rede para mostrar para vocês as tendências de outono-inverno, mas quase que o outono acaba...rsrsrs!

Quando se fala em tendências de maquiagem, o que podemos esperar? Não existe muitas novidades na área,o que muda são as cores, porque o estilo, os traços pouco se modificam!

Para um make mais outonal, sugerem-se tons mais pesados, que combinam com a pele mais branquinha que adquirimos com o término do verão, mas também podemos continuar usando as mesmas cores da estação mais quente, apenas de forma diferenciada, e com tonalidades mais "quentes"!

Dêem uma conferida:

Se você quiser destacar a boca, em vez do vermelho aberto, use o vinho, uva, ou cereja... vermelhos mais quentes e fechados do que os usados no verão, nos olhos tons neutros com luminosidade!
 

A princípio as "regras" são as mesmas: boca tudo,olho nada ou vice versa:

Nas estações mais fria pode-se "carregar" mais na maquiagem, por que o contraste com a pele clara e a harmonia com as roupas e acessórios mais pesados favorecem o make mais forte...



Outras imagens de olho tudo, boca nada:

                                                                                                                                                                                                                                                                                                 



Claro que como todas as regras podem ser quebradas...:


 .... nada impede que se use cor nos olhos e bocas marcadas, principalmente as sombras em tons violetas harmonizam muito com nosso guarda roupa de inverno!



Outra tendência são as sombras metalizadas, tanto em cores quentes ou frias:

Já que não temos o brilho do sol, vamos fazer nossos olhos brilharem!
Neste caso, sugiro maior cuidado na aplicação, pois aqui o exagero         pode ser um erro... o mais certo é usar apenas em certo pontos que favoreçam o formato dos olhos!


Em breve espero conseguir postar fotos de minhas maquiagens destas tendências!

Vou fazer o possível para atualizar o Beemlinda com maior frequência, prometo!


Um abraço!

Um comentário:

  1. Oi fala um pouquinho sobre maquiagem de noivas!

    Abraço, béém legal teu blog.

    Lu Larré
    Eh ventus - eventos personalizados
    www.ehventus.blogspot.com

    ResponderExcluir